segunda-feira, 24 de março de 2014

As Mulheres na Matrix e a Função Especial das Medianas

Antes de adentrarmos nos detalhes do funcionamento do sistema matrixiano vamos analisar primeiramente os personagens participantes do show. Vamos começar com as mulheres.

Vou começar logo afirmando que mulheres não tem privilégios na Matrix, ao menos não de forma direta. Lembre-se que somente os alfas são os privilegiados da Matrix. O sistema foi feito apenas para eles e para mais ninguém.

É aqui que o leitor beta pula da cadeira revoltado. "Como assim elas não possuem privilégios? A vida delas é muito mais fácil graças as suas buças. Tem tudo de mão beijada e enormes privilégios..."

Verdade, porém note que o "poder" delas é apenas temporário, perdendo o poder sexual quando chegam aos 30, e além disso são SEMPRE dependentes de algum macho. Andam em iates e carros de luxo dos alfas, possuem roupas de marca e maquiagens caras dados pelos pais alfas e assim por diante. Quando são ricas é por herança ou por ter mostrado a buceta. Não produzem nada de relevante para a sociedade apesar do feminismo das últimas décadas (cite alguns nomes de mulheres ganhadoras de prêmios Nobel ou grandes empresárias).

Sendo assim,

A função das mulheres na Matrix é, primordialmente, 
dar prazer sexual ao Alfa e, como função 
secundária, conter possíveis revoltas Betas.(1)



Mulheres em sua função primordial: satisfazer ao alfa.


Para a Matrix elas são divididas em 5 categorias cujos nomes o leitor Beta já deverá estar bem habituado.

TOP - São as super gostosas. Viviane Araújo e Mari Alexandre no auge são exemplos. São com elas que os alfas, se quiserem, casam. Elas que fornecem o principal prazer do alfa e somente eles tem acesso completo as suas bucetas. Digo completa, por que, a fim de evitar revoltas, foi concedido acesso a tops por betas através de putas de luxo. Ressalto, porém, que esse acesso representa somente uma porca imitação do prazer sentido pelo alfa ao comer uma mulher desse nível. Enquanto ela se entrega ferozmente ao alfa e faz de tudo para que ele se satisfaça completamente o mesmo jamais pode ser dito de uma puta top que, com nojo, finge que gosta dos toques e do corpo do cliente beta. Como consequência seu desempenho sexual se torna pífio e o prazer do beta fica quase zerado. Outro efeito colateral é que o acesso a essas tops arruina os aportes e a vida financeira do indivíduo, que já é ruim. 



Olhe fixamente para essa foto e caia na realidade: 
uma mulher desse tipo JAMAIS fará sexo selvagem com você.


SEMI-TOP - Alfa que é alfa é insáciável e não se contenta apenas com as tops. Para evitar que eles entrassem em conflitos entre si a figura das SEMI-TOPS foi criada. Mais bucetas a serem ofertadas para o deleite dos que comandam tudo. São acessíveis aos betas porém, somente quando chegam a uma idade já avançada, totalmente usadas e arrombadas pelos alfas e já com várias celulites. Paola Oliveira seria um exemplo de semi-top.


Você poderá me ter. Espera só eu ser arrombada por 
vários alfas, ficar celulitosa e não ter mais opções tá bom?


MEDIANA - Mesmo com acesso a tops e semi-tops há ainda muitos alfas que não se contentam e querem mais. Essa categoria supre essa finalidade. A mediana é o lanchinho da tarde do alfa, o biscoito que ele come entre o almoço e o jantar (tops e semi-tops). Após algumas sessão de sexo o alfa costuma descartá-la o que ocasionou um problema: revoltadas com a situação passavam a infernizar a vida deles. A solução encontrada foi destinar essas mulheres aos betas esforçados, aqueles mesmo que aportam, estudam e investem. 

A mediana rodada é o "prêmio" dado pela Matrix ao beta esforçado que subirá um 
degrau na escala bucestística, passando de submediana para mediana. Ao mesmo tempo
isso impede que essas mulheres atrapalhem os alfas em sua busca por bucetas de maior qualidade.


 Mediana. E ainda estou sendo generoso.

SUBMEDIANA - É a esposa padrão do beta. Quando jovens não são nada mais do que apenas comestíveis e garantem uma qualidade de sexo meia-boca, apenas o mínimo necessário para que o beta não se suicide e nem se revolte. Quando envelhecem se tornam horríveis e gordas enterrando de vez a porca qualidade de vida do marido. O leitor certamente deve conhecer muitos e muitos homens betas que casaram com submedianas e hoje pagam esse horrível preço. Acrescento ainda que, apesar de mulheres desse nível não serem tão procuradas pelos alfas as mesmas sempre sonham com um e, frustradas por não atingir seus objetivos, infernizam o marido.


Comestível hoje. Gorda amanhã.

FGV - Feia, gorda, velha. Sua única função é simplesmente servir de depósíto de esperma para betas muito pobres com a mesma finalidade de conter revoltas. 

(1) Com isso não quero dizer, absolutamente, que as mulheres devam ter mais direitos nem nada semelhante. Apenas argumento que o pensamento corrente de que elas são beneficiadas pela Matrix é falso. São apenas instrumentos de deleite dos alfas e úteis para conter revoltas betas. Nada mais. 

17 comentários:

  1. kkkkkkk. Muito bom.

    Meio que discordo que mulheres não tem privilégios mas você explicou bem a idéia. O poder dela é temporário mesmo. Não fazem porra nenhuma de útil e SEMPRE dependem de algum macho.

    E muito interessante a o papel da mediana no sistema. É assim mesmo. Ela supre o papel de lanche do alfa e, depois, serve de prêmio de consolação ao beta trouxa esforçado que passou anos na merda estudando, aportando e investindo. Vemos isso o tempo todo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog e do post,continue em frente.

    ResponderExcluir
  3. Bom post Agente haha continua nessa que vai legal o seu blog
    Detalhou bem e tudo mais

    ResponderExcluir
  4. hauahaua. Hilário. A gente fica rindo mas é a pura realidade.

    Rir para não chorar.

    ResponderExcluir
  5. Quando sai o próximo post Agente?

    ResponderExcluir
  6. Poxa Agente,quando sai o novo post?

    Volta Agente!

    ResponderExcluir
  7. Essa Viviane Araujo é feia pra cacete cara, ela tá bem nessa foto do post (mas a cara não salva). A top ai é a Paola, coisa linda. ahuauhauhau

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!! No aguardo do próximo post , este blog promete.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu blog, também tenho um blog, criei ele há pouco mais de 1 mês, dá uma passada lá.

    http://depressaomasculina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. 2018 já, libera mais postagens pra gente

    ResponderExcluir
  12. Na moral, só acredita nesse papo de alfa/-beta o cara que não teve uma mínima vida social.

    A maioria desses caras "alfas" como os da foto que conheço curtem um chupar um pau num banheiro público e dps voltar para suas namoradas.

    ResponderExcluir